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SuperGamePower foi uma revista brasileira sobre isto jogos eletrônicos, da editora Nova Cultural, que nasceu depois da fusão das revistas Super Jogo e Jogo Power da mesma editora. O primeiro número da revista foi às bancas em abril de 1994, e trazia matérias a respeito de todas as plataformas da data, não só os consoles da Sega e Nintendo no entanto também 3DO, Jaguar e Micro computador. blog trazia matérias exclusivas e resenhas originais da revista americana GamePro (essas últimas, aos poucos, foram cedendo espaço aos resenhistas da própria revista). A revista era publicada mensalmente, e esporadicamente eram lançadas edições especiais da revista, como edições especiais só com dicas ou só com golpes de jogos de disputa.

Cartas: Já teve o nome de “Super GP Cartas” no começo da revista. Seção destinada a cartas dos leitores, e desenhos enviados pelos leitores pra seção “Arte no Envelope” em que o melhor desenho ganhava um prêmio. SGP pela Rede: Primeiramente uma sub-seção da seção de Cartas, era dedicada a responder a e-mails de leitores e foi publicada na primeira vez na edição quarenta e seis (janeiro/1998). Circuito Aberto: Reportagens sobre o universo dos jogos (sistemas em desenvolvimento, primeiras notícias de jogos, feiras e exposições etc.).

Através da edição oitenta e oito (julho/2001), passou a transportar também a seção News, com notas rápidas pertinentes aos games. Pré-Estreia: para iniciantes de games que serão lançados muito em breve. Deixou de ser seção própria da revista na edição setenta e três (abril/2000), quando os previews passaram a ser integrados às seções de cada plataforma, entretanto retornou na edição oitenta e nove (agosto/2001) quando o projeto gráfico da revista mudou mais uma vez. Painel: Seção com reviews curtos e sem notas, essa seção durou apenas quinze meses pela revista, entre as edições 50 (maio/1998) e sessenta e cinco (agosto/1999).

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Era semelhante às páginas de reviews curtos publicadas no primeiro ano da revista. Retornou na edição oitenta e nove (agosto/2001) com o nome Quick Reviews. Golpe Término: Seção com listas de golpes, combos e algumas dicas de games de competição. Durou até a edição sessenta (março/1999). Esporte Total: Seção dedicada a games de esporte em geral.

Com o projeto gráfico inaugurado em 2000 (edição 73, mês de abril), no qual as seções da revista passaram a ser divididas segundo a plataforma, a seção foi extinta. SGP Sugestões: Sugestões e trapaças de jogos, com codigos de Gameshark sendo publicados por intermédio da edição 62 (maio/1999).

Detonado: Roteiros para completar jogos, passo-a-passo. Mais Ajuda 2 jogos por edição, porém por vezes só um jogo era mostrado – especialmente por meio da era dos trinta e dois bits, quando os jogos tornaram-se mais longos. Muitas vezes, assim como, não havia espaço bastante para um único jogo, desta forma a matéria era dividida entre duas edições.

Artigo relacionado a isto : Seção antiga da revista onde ficavam os jogos de Pc, durou até a edição quarenta e nove (abril/1998). Depois do encerramento desta seção, os games de Computador passaram a ser resenhados perto aos dos consoles. Super GP Express: Seção antiga da revista, tratava de RPGs de tabuleiro, HQ, música e livros.

Extinta depois da edição trinta (setembro/1996). Flashback: Reviews sem nota de jogos antigos. Estreou pela edição 19 (outubro/1995), e foi até a edição oitenta e sete (junho/2001). Conclusão Stage: Nesta seção, que ocupava a toda a hora a última página, a revista mostrava o final de qualquer game específico. Publicada na última vez na edição trinta e oito (maio/1997), mostrando o encerramento de Final Fantasy VII. Depois, a última página passou a ser destinada para informações a respeito números atrasados. Este texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; poderá estar sujeito a condições adicionais. site mais dados, consulte as condições de utilização.

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